quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Moradora de Cruz das Almas perde 900 reais ao cair em golpe por telefone


Uma evangélica do bairro da Tabela em Cruz das Almas, que preferiu não ter o nome divulgado, perdeu 900 reais, após receber uma ligação durante o final de semana. De acordo com informações da própria vítima ao Cruz na Tela, um homem se identificava como seu sobrinhoque mora em São Paulo.


Na ligação, ele dizia que estava vindo passar o natal em sua casa, com outras pessoas dafamília, mas o carro havia quebrado e o mecânico estava precisando de dinheiro. Ele alegou que tentou passar um cheque, mas acabou tendo um pequeno problema.


Ela para ajudar o suposto sobrinho, foi até o banco e depositou o dinheiro na conta do golpista, mas não demorou a descobrir que havia sido enganada, porque quando voltou a ligar para o número, ninguém mais atendeu. Ainda segundo a vítima, a certeza só veio, quando ela procurou o gerente do banco e o mesmo lhe disse que se tratava de um golpe e que a Polícia Federal (PF) já está investigando o caso, pois várias pessoas já foram vítimas dessa quadrilha que tudo indica que não é baiana.


"Eu só depositei porque por incrível que pareça, um sobrinho meu disse que vinha para minha casa essa semana, com outras pessoas da família, mas só não sei como esses bandidos descobriram", acrescentou a vítima. Familiares dela assim que descobriram o que aconteceu, se juntaram e cada um deu uma quantia para lhe ajudar, pois o dinheiro já estava certo para pagar dívidas. Cruz na Tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário