segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Festa beneficente #BoracomSarah




No último dia 10, ocorreu no Solar Eventos, na cidade de Cruz das Almas a festa beneficente #BoracomSarah, que teve a presença de amigos e admiradores da Paratleta. Tricampeã da Copa Brasil e campeã do Campeonato Brasileiro de Paraciclismo deste ano, na categoria handbike H4, Sarah Oliveira é natural de Cruz das Almas, onde reside e treina atualmente.

O evento ainda contou com apresentações da Banda Alfaya, Cássia Maria, Rogério Lima, Robertinho Lago, Bruno Silva (Sarapatel com Pimenta), Meyre Kal, Sandra Sena, Márcio Arruda e Josué Bernardo. No local foi montado um estande onde foram expostas suas medalhas e handbike, juntamente com um banner onde contava um pouco da sua trajetória.

Em 2004, Sarah sofreu um acidente automobilístico, mas com sua força de vontade e coragem, não se deixou abater. No final de 2014 ganhou sua primeira handbike, presente de uma amiga que à incentivava na pratica esportiva, a partir daí Sarah se apaixonou pelo esporte.

Em 2015, começou a treinar sob incentivo de alguns amigos, nesse mesmo ano participou da sua primeira prova em setembro, na 3ª Etapa da Copa Brasil, realizada em Aracaju-SE e conquistou o primeiro lugar nas provas de Estrada (resistência) e de Contra Relógio (velocidade), desde então não parou mais.


Por: Flávia Vieira - Estudante de Comunicação Social - Jornalismo UFRB

Nenhum comentário:

Postar um comentário