terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Secretaria de Saúde Cruz das Almas tem agenda diferenciada no final do ano



Sempre inovando na gestão da saúde, o Governo do Povo, a partir da Secretária Aline Pires apresenta uma programação especial para os serviços de saúde no final do ano. Trás uma escala diferenciada, preservando assim o descanso dos servidores e até mesmo a celebração de Final de Ano sem prejudicar o dia a dia da cidade. Não sendo necessário assim vistoria dos órgãos de fiscalização, a não ser que os mesmos queiram investigar se o que foi proposto está sendo cumprido.

Como diz o card acima, disponibilizado pela própria secretaria teremos a UPA, Santa Casa, Samu e Ambulatório Municipal com funcionamento normal, o centro de regulação de 26/12 a 05/01 de 7 as 13h, as UBS da Coplan, Itapicuru e UNICENTRO de 21/12 a 29/12 e de 02/01 a 05/01, sempre de 7 as 13 h.

O respeito ao povo está acima de tudo. Pois o mesmo já sabe onde ir caso precise durante este período do Final de Ano. Lembramos que aqui mesmo no Portal Cruzalmense tivemos uma matéria que apontava a Secretária de Saúde Aline Pires como destaque no Governo do Povo no ano de 2017.

Os motivos são claros. Pra começar, o próprio prefeito Orlandinho, em entrevista às rádios locais, apontou a reabertura da Santa Casa como o carro chefe do governo em 2017. Ainda salientou de forma enfática que, nos quatro anos da gestão anterior nada foi adquirido ou construído para os serviços de saúde no município. Neste ano, por exemplo, o governo conseguiu, a partir das representações politicas de Max Passos, vice prefeito, e Renan de Romualdo, Presidente da Câmara Municipal de Cruz das Almas, uma Unidade do SAMU. Lembrando que a outra, que já está bem debilitada, veio para o município na última gestão do governo de Orlandinho.

Percebemos enfim, que esta agenda da saúde no Final do Ano em Cruz das Almas - Bahia revela mais uma vez o compromisso da Secretaria de Saúde do Município com o povo desta cidade.

Por: Rony Henrique 

Nenhum comentário:

Postar um comentário