sexta-feira, 1 de junho de 2018

Após fim da greve dos caminhoneiros, universidades baianas retornam às atividades

Foto: Reprodução - UFRB



A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) e a Universidade Estadual da Bahia (Uneb) anunciaram que vão retornar às atividades na próxima segunda-feira (4/6), após terem sido suspensas por conta da greve dos caminhoneiros.

A Universidade Federal da Bahia (Ufba), já havia retomado as atividades de graduação e pós-graduação desde a última quarta-feira (30/5).

A Uneb irá divulgar cronogramas atualizados da instituição após a suspensão das atividades. Enquanto a Uefs informou que os roteiros de transporte de servidores que circulam em Feira de Santana e os que transportam servidores de Salvador voltarão a funcionar regularmente.

A Reitoria da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), em diálogo com os dirigentes dos Centros de Ensino, pró-reitores e outros setores da administração pública, avaliando o processo de reabastecimento gradual de combustíveis e a regularização de mobilidade no Estado, resolveu retomar as atividades acadêmicas e administrativas na quarta-feira, 30 de maio.

Fonte: Varela Notícias
Editado por: Portal Cruzalmense


Nenhum comentário:

Postar um comentário