sábado, 23 de junho de 2018

Pratas da casa e paraibanos brilham na segunda noite do Arraiá 2018


A segunda noite (22) do Arraiá da Cultura Popular é marcada pela bela apresentação da banda Acarajé com Camarão que tem integrantes oriundos de Cruz das Almas. O evento que acontece no Parque Sumaúma também teve apresentação dos paraibanos Elba Ramalho e Flávio José.

Foto: Cleiton França

"As mulheres também tem esse poder de levar essa cultura para nossa Bahia, para o Brasil e para o mundo. Fico muito feliz de representar a minha cidade de Cruz das Almas" ressaltou Caroline Sena, vocalista da Acajaré com Camarão.

Dividino o microfone com Caroline, Maurício Sena revela a importância da familiaridade para o sucesso da banda. "Sem sombra de dúvidas essa parceria é o que nos alimenta e nos dá energia para cada vez mais usarmos essa interação para transmitir isso para o público. Essa verdade, essa essência nossa."

Segunda atração da noite, Elba Ramalho cantou sucessos que fizeram o povo soltar a voz, junto com a artista. O show finalizou com Flávio José brilhando ao toque da sanfona e colocando o público para cantar e dançar o forró tradicional.

Leandro Queiroz - Repórter Especial - Portal Cruzalmense

Nenhum comentário:

Postar um comentário