domingo, 24 de junho de 2018

Santana, Estakazero, Rasga Tanga e mais dez atrações no circuito Oton Silva e na Praça Multiuso encerram o São João de Cruz

Foto Reprodução
Santana, Estakazero, Rasga Tanga e mais dez atrações no circuito Oton Silva e na Praça Multiuso encerram o São João de Cruz

Já tá dando saudade! Depois de três dias de festa, forró e tradição, o melhor São João da Bahia apresenta as últimas atrações desta edição de 2018. E em Cruz das Almas, a folia começa bem cedo. Neste domingo (24), no Circuito Oton Silva, na Praça Senador Temístocles, tem uma variada programação cultural a partir das 10 horas.

São sete apresentações marcadas para hoje. Vai ter a quadrilha Asa Branca, de Salvador, os Mensageiros do Forró, a irreverência dos Bonecões, o Samba de Enxada, Pau de Fita, Trio Forró de Gente Grande e o Boi Melado. Sem falar na festa da Agricultura Familiar e Economia Solidária, que ocorre paralelamente aos desfiles dos grupos.

A partir das 15 horas, o negócio é dançar muito pra não perder o ritmo, na Praça Multiuso. E as atrações deste domingo são pra arrepiar o nosso Arraiá da Cultura Popular. Começa com Bolodoro, depois tem Sarapatel com Pimenta e pra fechar, Forrojão. Vai ser bom demais, hein?

É sair da Multiuso e correr pro Parque Sumaúma pra não perder nadinha. A abertura vai ser com a banda Estakazero, sob o comando de Léo Macedo, a partir das 22 horas. Logo depois, o cidadão cruzalmense Santana, o Cantador. Vai ser forró do melhor pra ninguém botar defeito e pra encerrar nossa festa, a prata da casa, banda Rasga Tanga. Vem pra Cruz, meu povo!

Ascom


Nenhum comentário:

Postar um comentário