domingo, 29 de julho de 2018

Artistas baianas se unem em projeto de forro só com cantoras mulheres


As cantoras Paulinha Oliveira, Joyce França, Luana Ingry, Gisele Andrade e Juliana se uniram em torno de um projeto musical que contempla um show de forró só com vozes femininas. A primeira apresentação ocorreu nesta sexta-feira (27), em Cruz das Almas, no Recôncavo Baiano, com direito a todos os ingressos vendidos.

A diversidade em torno do forró marca a iniciativa que surgiu no programa Nação Forrozeira, exibido todas as quartas-feiras às 9h30, na página do Aratu Online no Facebook. Com diferentes estilos, o Forró das Meninas manteve uma pegada dançante e agradou o público que compareceu ao primeiro show das artistas.

Além do repertório de grandes nomes da linha tradicional como Dominguinhos e Luiz Gonzaga, as cantoras também inseriram músicas de grupos como o Mastruz com Leite. “Eu não tenho palavras para descrever a nossa apresentação. O público abraçou o projeto e agora pretendemos alçar voos mais altos”, afirmou Paulinha Oliveira, que é formada em Música pela Universidade Católica de Salvador, mas nasceu em Cruz das Almas.

Joyce França e Gisele Andrade representam a cidade de Santo Antônio de Jesus. Enquanto Gisele aposta nos clássicos, Joyce segue a linha do Forró das Antigas, com muito romantismo.

Luana Ingry, por sua vez, tem influências de Marinês e Elba Ramalho. A cantora Juliana também segue a linha mais tradicional e tem a presença de Flávio José em seu repertório.

Apesar do projeto conjunto, cada uma das artistas toca a sua carreira individualmente.

Fonte: Nação Forrozeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário