quinta-feira, 19 de julho de 2018

Em destaque a Secretária do Trabalho e Assistência Social Jucélia Cerqueira do Governo do Povo em Cruz das Almas. Entenda o por quê...


Uma história bonita vale a pena ser celebrada e vivida. As Rede Sociais hoje presenciaram um lindo depoimento da Secretária do Trabalho e Assistencia Social do município de Cruz das Almas, em que a mesma celebrava seus 25 anos dedicados à vida pública enquanto servidora Municipal. Veja o depoimento:

"Hoje, completo 25 anos como Servidora Pública Municipal. Sinto um misto de felicidade e gratidão por tantos anos de experiência e vivencias. Tenho muito orgulho em me reconhecer como uma mulher apaixonada pela profissão. Exercendo o cargo de pedagoga por tantos anos, compreendo o quanto a minha trajetória profissional é de grandes lutas, superações e sensibilidade. Hoje estou como Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social, assumindo um desafio com muito prazer e responsabilidade, desenvolvendo um trabalho com um olhar diferenciado e acolhedor. Estou como Secretária, mas sou uma Pedagoga apaixonada por pessoas, por histórias, pela luta diária e pela vida.
Quero deixar registrado aqui, em primeiro lugar, a minha Gratidão maior a Deus por tantas bênçãos, realizações e discernimento, além da minha gratidão a todas as pessoas que fazem parte da minha trajetória profissional como Servidora Pública".






Após seu depoimento muitas manifestações de carinho e reconhecimento. Como secretária faz um eficiente trabalho, não de pirotecnia, mas responsável e eficiente.

O Portal Cruzalmense celebra também este momento especial e singular. O Brasil carece de pessoas na vida pública como Jucélia Cerqueira: leais, competentes, honestas e que não utiliza de seu status para se promover.

Por Rony Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário