sexta-feira, 27 de julho de 2018

Osvaldo da Paz e Max criticam oposição em mais uma festa de inauguração do Governo do Povo


No dia em que abriu o Centro Especializado em Reabilitação em Cruz das Almas, o vereador Osvaldo da Paz foram duros em suas críticas à oposição.

Osvaldo da Paz se referiu à mesma chamando de oposição raivosa. O mesmo,  no ano de 2017 foi autor de uma denúncia em suas páginas sociais, de uma fossa a céu aberto que estava ao lado do refeitório de onde funcionava o hospital.

Já Max relembrou o fato de anos atrás quando, segundo o mesmo, 10 bebês vieram a óbito, e o governo atual, palavras do vice prefeito, tentou esconder.

Já o prefeito Orlandinho disse que não iria alfinetar a oposição, mas ressaltou que em um ano e meio de governo fez o dobro pela saúde do que os ex gestores fez em todo o governo passado.

Em sua fala também, ao avistar o presidente municipal do Partido dos Trabalhadores, Elias, o chefe do executivo fez um protesto contra a prisão do presidente Lula.

O certo é que Cruz das Almas ganha um grande empreendimento na saúde com a inauguração do que promete ser o maior Centro Especializado de Reabilitação do Recôncavo.

Por Rony Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário