sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Desabafo Teatral e Grupo Na Redia Curta animam público no Centro Pedagógico


Durante o festival da juventude que ocorreu na noite desta quinta-feira(23), os grupos Desabo Teatral e Redia Curta animaram o público presente no centro pedagógico.

O grupo de teatro "Desabafo Teatral" trouxe de forma bem humorada algumas situações que ocorrem no nosso dia-a-dia. Relatou sobre a questão do preconceito, desigualdade social, violência e diversos outros temas.

A noite foi encerrada com o espetáculo Redia Curta, conhecida como as frases de mainha. Sulivã que faz o papel de "mainha" chegou animando no meio do público. As pessoas o tempo todo pediam para tirar selfie, mas o personagem de forma bem humorada questionava se ela era blogueira.

Já o Thiago que faz papel de "Júnior", chegou logo depois trazendo mais ainda um pouco de alegria, houve até uma dança feita pelo personagem.

A programação do Festival da Juventude que é promovida pelo Governo do Povo vai até esta sexta feira(24) com várias atividades: Teremos Rodas de conversa sobre juventude e tecnologia, drones, games, shows musicais e muito mais. O festival da juventude no primeiro dia foi realizado no centro pedagógico e neste segundo dia vai ser realizado na Praça Multiuso. Compareça!


Por Juninho Rodrigues - Portal Cruzalmense

Nenhum comentário:

Postar um comentário