segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Professor Rony Henrique agora também é Serviço Social na FACEMP



Conhecido no Recôncavo como apresentador do Programa Recados na Rádio Alvorada e Excelsior Recôncavo por mais de três anos, ele agora estará contribuindo com o Curso de Serviço Social da Faculdade de Ciências e Empreendorismo de Santo Antônio de Jesus - Bahia.

Na mesma instituição, o professor Rony Henrique já lecionou no Curso de Bacharelado em Enfermagem e também de Fisioterapia, com disciplinas como Filosofia e Ética, Fundamentos Socioantropológicos da Saúde e Práticas Educativas do Cuidado em Saúde.

O docente é formado em Filosofia pela Universidade Federal de Juiz de Fora e Especialista em Educação e Interdisciplinaridades da Universidade Federal do Recôncavo. Também é Psicanalista em Formação e Hipnoterapeuta pela Sociedade de Psicanálise e Hipnose Aplicada de Feira de Santana e mestrando do Curso de Educação e Contemporaneidade da Universidade do Estado da Bahia - UNEB. Tem vasta  experiência na pesquisa como membro do Grupo de Pesquisa DUFOP na mesma instituição que cursa o mestrado. Acesse o site e confira www.dufopuneb.com.br.

O mesmo já lecionou em instituições como o Instituto Federal da Bahia, Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, instituições particulares de toda a região, também em Feira de Santana e a mais de 6 anos é professor da Rede Estadual de Educação da Bahia, passando parte deste tempo pelo Colégio Estadual Professor Edgard Santos de Governador Mangabeira e hoje está no Colégio Estadual Landulfo Alves de Almeida em Cruz das Almas.

Conversando com o Portal Cruzalmense, lugar onde Rony Henrique também posta as suas matérias, o mesmo disse: "Estou muito animado e feliz por construir estas novas experiências e por poder contribuir com estes formando do Curso de Serviço Social da FACEMP. Agradeço a Deus por esta nova possiblidade de construir novas aprendizagens. Esperem de mim um profissional bem comprometido com o que faz".

O Portal Cruzalmense aposta nesta nova missão do Educador.

Juninho Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário