quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Rádio Santa Cruz completa 17 anos no ar


A Rádio Comunitária Santa Cruz FM que fica na cidade de Cruz das Almas, completa nesta quinta-feira (16) 17 anos de existência. Por conta dos seus programas, foi eleita uma das melhores emissoras da cidade, trazendo informações, entretenimento, músicas, brindes e participações dos ouvintes.

Sempre inovando, a rádio tem um site para acompanhar notícias e toda programação, tem aplicativo, além disso tem um número de WhatsApp para fazer uma "ponte" com ouvinte.

Para comemorar os 17 anos, a Rádio Santa Cruz FM tem uma programação especial nesta quinta-feira (16), trazendo diversos brindes para os ouvintes.


Através das redes sociais, Mário Araújo falou desse momento:

"Bom dia companheiras e companheiros!
Em 1997 ao chegar para mais uma sessão ordinária da Câmara de Vereadores avistei na cadeira de cada edil um informativo falando de Rádio Comunitária e como criar uma. Peguei o meu coloquei na pasta e no dia seguinte li com bastante atenção, busquei a lei e procurei adequar a realidade cruzalmense. Demorou muito para se consolidar, inicialmente conseguimos entrar no ar através de uma ação judicial, mas foi o bastante para incomodar as rádios comerciais que imediatamente conseguiu derrubar a ação na justiça e a rádio sair do ar para tristeza da população. Não faltaram coragem e paciência para a nossa cidade ganhar definitivamente no dia 16 de agosto essa que viria ser desde o seu nascedouro a mais ouvida e respeitada pelos que gostam e que não gostam.
A minha parte fiz, foi a criação, hoje aliás há muito tempo já não me pertence, elogio, critico, sugiro, apoio aos seus seguidores e colaboradores, porque ela pertence ao povo de Cruz das Almas, além de empregar várias famílias, são mais de 30, ela mudou a história da comunicação do Recôncavo baiano.
Parabéns a todas e todos, que fizeram, fazem e farão desse " pequeno" veículo de comunicação social um espaço diário de uma boa convivência.
Que venha os 18 anos!
Mesmo estando fora da Bahia, participando em Recife do Sétimo Fórum dos Dirigentes Municipais de Educação do Brasil, jamais poderia deixar de homenagear a todas e todos, pelo grande sucesso conquistado.
Parabéns mesmo!


Confira Programação da emissora:

Segunda à sexta

05h Louvores as Rei

06h Jornal da Santa Cruz

08h Plantão Policial

09h Misto Santa Cruz / Forróbodo

.11h Cidade Notícias

12h Microfone Aberto

14h Tarde Total

17h Jornal das Cinco

18h Fé e Vitória

19h Voz do brasil

20h Amigos do Esporte

21h Boa noite Amigos

22h Falando de Amor

00h Madrugada Santa Cruz

Sábado

06h Brega Mania

10h Gandaya Geral

14h Programação Santa Cruz FM

18h Espaço Hip-Hop

19h Momento do Reggae

20h Vozes do Axé

21h Programação Santa Cruz FM

00h Madrugada Santa Cruz

Domingo

06h Arquivo Santa Cruz

07h Missa Dominical

09h Flash Bahia

10h Gandaya Geral

14h Programação Santa Cruz FM

18h Bossa Cultural

20h Programação Santa Cruz FM

00h Madrugada Santa Cruz


Por Juninho Rodrigues

Um comentário: