segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Chuva forte causa alagamentos e derruba árvores em Salvador

Foto: Reprodução

A chuva forte e inesperada que caiu na manhã desta segunda-feira (24/12) causou transtornos em vários pontos de Salvador. As áreas mais afetadas foram a Avenida Mário Leal Ferreira (Bonocô) e o bairro do Itaigara.

Na Bonocô, na saída da Avenida General Graça Lessa (Ogunjá), um esgoto estourou e alagou a pista. Motoristas tiveram dificuldades para passar pelo local, como mostra o vídeo feito pela repórter da TV Aratu, Driele Veiga.

Segundo a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), a situação de alagamento também pegou de surpresa os condutores que passam pela Avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM), próximo ao Itaigara.

No mesmo bairro, na Avenida Wanderley Pinho, uma árvore caiu, também prejudicando o fluxo de veículos. Já na Avenida Santiago de Compostela, no Parque Bela Vista, outra árvore despencou.

Outro ponto da Avenida ACM que também alagou foi na frente do Departamento de Trânsito (Detran). O trânsito só não ficou ainda mais congestionado, pontua a Transalvador, por conta da véspera de feriado.

Aratu Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário