terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Contas do ex-prefeito Ednaldo Ribeiro são aprovadas por unanimidade pela Câmara de Vereadores

Foto: Reprodução
Após parecer favorável do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), a Câmara de Vereadores de Cruz das Almas, aprovou por unanimidade, nesta terça-feira (18), as contas públicas do ex-prefeito Ednaldo Ribeiro.

“Agradeço aos vereadores e vereadoras de Cruz das Almas pelo cuidado e responsabilidade com os quais analisaram e votaram, por unanimidade, as minhas contas. Agradeço também à população pela confiança em mim. Pois, enquanto estive prefeito desta cidade, zelei pelo dinheiro público, aplicando com muita responsabilidade e compromisso com os interesses do povo. Nos poucos meses em que tive a oportunidade de gerir minha querida Cruz das Almas, investir prioritariamente em melhorias na Saúde, na Educação, Infraestrutura, Serviços Públicos e Agricultura, mas estive atento e cuidadoso em deixar a minha marca em todas as áreas e em todos os cantos deste Município”, comentou o ex-prefeito.

Ednaldo Ribeiro assumiu a gestão da cidade de Cruz das Almas em setembro de 2015, e está entre os melhores gestores que a cidade já teve, com ações relevantes em diversas áreas, em apenas quinze meses de administração.

Ascom – Ednaldo Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário