terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Alunos do Colégio Estadual Luciano Passos são aprovados no processo seletivo da UNEB para o curso de Direito


O estudante Helberth Oliveira da Conceição e a estudante Raissa Brás, ambos do Colégio Estadual Luciano Passos, foram aprovados no processo seletivo da UNEB para o curso de Direito. O resultado foi divulgado pela direção da instituição através das redes sociais.

"Depois de tanto esforço e dedicação, você conseguiu! Aproveite o seu momento e essa conquista! A direção aproveita esse momento e agradece a todos pelo empenho em fazer do CELUP(Colégio Estadual Luciano Passos) o melhor".

Foto: Reprodução - Instagram

Além de Heelberth e Raissa, outros alunos foram aprovados no processo seletivo de outras Universidades. Letícia de Jesus Tedgue (Nutrição - UNEB),  Larissa do Amaral Oliveira (Biomedicina - UNIFACS) e Ingrid Paloma Pereira da Silva Santos (Publicidade e Propaganda - UNIFACS).

O Ministério da Educação abriu nesta  terça-feira (22), as inscrições para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada), que oferece vagas em instituições públicas de ensino superior para quem fez o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em 2018. O prazo vai até as 23h59 desta sexta (25). Nesta edição, estão disponíveis mais de 235,4 mil vagas em 129 instituições públicas de ensino superior espalhadas por todo o país. O número de estudantes do Colégio Estadual Luciano Passos para ingressar na Universidade pode aumentar.

Por: Juninho Rodrigues - Portal Cruzalmense

Nenhum comentário:

Postar um comentário