quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Cruz das Almas: Protetora de Animais pede ajuda para cuidar de 40 gatos que foram abandonados


A protetora de animais, Karina Brito, usou as redes sociais para pedir ajuda para alimentar os mais de 40 gatos que foram abandonados na porta de sua residência ao longo desse tempo. Segundo a protetora, ela está com dificuldades para alimenta-los e cuidar da saúde.

"Venho pedir humildemente ajuda para alimentar os mais de 40 gatos que o povo abandonou aqui na minha casa, estou tendo dificuldades para alimenta-los, medicar. Toda doação será bem vinda e eu postarei todas as notas dos custos", escreveu a protetora através do Instagram.




Quem puder ajudar, basta escolher algumas das contas abaixo para fazer o depósito em dinheiro ou se preferir entrar em contato com Juninho Rodrigues do Portal Cruzalmense para fazer entrega de doações de rações: (75) 98112-0465 WhatsApp

Banco do Brasil
AG 0414-6
C/c 39.494-7
....................

Bradesco
AG. 3025
Poupança 100.2553-2
..............
Caixa Econômica
AG 0498
Poupança 25425-4
operação 013

Karina Brito há muito tempo cuida de animais de ruas. O principal objetivo é proteger os cães e gatos que estão debilitados em decorrência de maus tratos dos humanos. Começou a cuidar de uma pequena quantidade de gatos e hoje o número aumentou para mais de 40.

"Preciso muito de ajuda. Proteger os animais abandonados é uma ação de amor seguida por várias pessoas de Cruz das Almas".

Karina Brito ainda aproveita para falar sobre o Mutirão de Castração com baixo custo para população de Cruz das Almas castrar seus animais.

"Conforme havia dito aqui em setembro sobre o mutirão de castração a baixo custo para a população Cruzalmense, eis que aqui estou juntamente com Dr Rodrigo Mendes e a Ong APACA - Associação Para Proteção dos Animais de Cruz das Almas - BA  dos amigos parceiros Gadus Morhua Conceição Ferreira informar que já é realidade o nosso projeto. Estou muito feliz e agradeço a Deus por me dar foças e saúde pra lutar por melhorias na causa animal e muito mais iremos conseguir, em nome de Jesus, nada nem ninguém irá me deter, porque Deus me predestinou a essa missão! Obrigado Juninho Rodrigues Marcelo Brito Cristiano Peixoto pelo apoio de sempre".

Informações sobre o Mutirão de Castração, clique aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário