terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Cruz das Almas terá representante no Miss Bahia 2019

Foto: Divulgação

Tainara Bastos de Almeida Costa, 23 anos, representará a cidade de Cruz das Almas no concurso Miss Bahia 2019. O evento ocorrerá no dia 6 de fevereiro. O local ainda não foi divulgado.

O Miss Bahia é uma competição de beleza que escolhe a representante baiana para o concurso nacional de Miss Brasil. Neste ano, a cidade de Cruz das Almas terá uma representante. Tainara, moradora do centro, participará do evento pela primeira vez.

"Sempre foi algo que existiu dentro de mim, cheguei a me inscrever em 2017, mas acabei desistindo por não acreditar no meu potencial, como sempre admirei esse mundo miss, no ano de 2018 acompanhei muito os concursos, e a cada um eu via que tinha muito a ver comigo. Então agora em 2019, me senti preparada para caminhar nessa jornada".

Tainara se sente feliz em representar a cidade universitária e agradece pelo apoio da família e dos amigos.

"É gratificante representar esse município que tem todo o meu amor, da mesma forma que é uma grande responsabilidade carregar essa faixa, mas espero honrar toda confiança que está sendo depositada em mim. A minha família tem sido essencial nessa jornada, bem como a compreensão de todos aqueles para quem eu trabalho, até porque conciliar os horários é algo bastante complicado, todo o apoio deles está sendo fundamental, inclusive psicológico que é muito importante para mim nessa jornada. A prefeitura do município foi bastante prestativa".


Por Juninho Rodrigues - Portal Cruzalmense

2 comentários:

  1. Cruz das Almas será bem representada. A candidata a MISS BAHIA que representar A nossa cidade tem uma beleza bem natural e um carisma encantador. Deus está no comando. Já deu tudo certo. Na torcida!

    ResponderExcluir