quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Gerência da ADAB será transferida de Santo Antônio de Jesus para Cruz das Almas, mas escritório permanece

Foto: Reprodução

A gerência da ADAB (Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia) será transferida do município de Santo Antônio de Jesus para a cidade vizinha de Cruz das Almas, porém permanecerá no município um escritório de veterinária da ADAB. A informação foi confirmada pelo ex-gerente regional do órgão, Luís Geraldo, em entrevista à Recôncavo FM.

O ex-gerente do órgão afirmou ainda entender que essa mudança faz parte de uma reformulação que o Estado da Bahia estar passando atualmente, “há uma reformulação no Estado inteiro, aliás, no país inteiro, na ADAB não podia ser diferente. Aqui existiam os territórios de identidade, agora o território de Santo Antônio de Jesus não é mais sede, a sede é Cruz das Almas, então a gerência do território de identidade vai para Cruz das Almas, entretanto Santo Antônio tem um escritório local de veterinária local, a UVL (Unidade Veterinária Local), que vai permanecer”, disse.

Luiz Geraldo também informou que não é mais o Gerente Regional da ADAB desde dezembro de 2018, “eu estava gerente, já deixei de ser gerente no dia 21 de dezembro, eu sou fiscal concursado do Estado e vou para onde me mandam sem independência política de a, b ou c”, concluiu.

Por Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário