quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Isidório confirma candidatura à prefeitura de Salvador em 2020

Foto: Divulgação/ AL-BA

Deputado federal eleito com a maior votação da Bahia, Isidório (Avante) confirmou na última terça-feira (2) que pretende disputar a prefeitura de Salvador novamente em 2020.

O sargento e pastor recebeu uma ligação da executiva nacional do Avante que solicitou a candidatura da legenda nas principais capitais do Brasil, incluindo a soteropolitana. Com o pleito, o Avante espera alavancar a eleição de vereadores pelo país.

A partir de 2020, as legendas não poderão mais participar de coligações, o que obrigará os partidos menores a terem nomes postos para disputar o pleito municipal. Isidório foi candidato a prefeito em 2016, mas acabou em 3° lugar com cerca de 115 mil votos.


FACULDADE DR. JESUS

Um dos motes da candidatura do pastor sargento deverá ser a Faculdade Dr. Jesus. A instituição de ensino que levará o mesmo nome da fundação de recuperação para dependentes químicos deverá, segundo Isidório, começar a funcionar no próximo semestre (saiba mais aqui). A faculdade irá ofertar cursos gratuitos de psicologia, pedagogia, teologia, entre outros.


Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário