domingo, 3 de fevereiro de 2019

Prefeito e Vice-Prefeito participam da Sessão de Reabertura dos Trabalhos na Câmara de Vereadores


Na noite deste sábado (02), aconteceu a primeira sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Cruz das Almas. E como é habitual nas Casas Legislativas, o chefe do Executivo Municipal levou sua mensagem aos edis e população presente.

Convidado pelo presidente da Casa, Renan Gonsalves, para fazer uso da palavra, o prefeito Orlandinho destacou o trabalho realizado frente à Prefeitura e, mesmo com as dificuldades da crise financeira que afetam Estados e Municípios, ressaltou que Cruz das Almas honrou seus compromissos com fornecedores e servidores municipais em 2018, garantindo novos investimentos já para este primeiro semestre de 2019.

“Cruz das Almas está driblando a crise e se coloca acima da média nacional das gestões públicas no Brasil. Em um cenário de redução dos repasses financeiros, onde temos oito Estados com decreto de emergência e 1/3 dos municípios com incapacidade de honrar seus compromissos”, declarou Orlandinho.

A sessão ainda contou com a presença do vice-prefeito, Max Passos, do juiz Dr. Renato Pimenta, do novo instrutor do Tiro de Guerra, subtenente Richarles, dos vereadores Carlos Borges, Carlos Trindade, Valtercio Filho, Ilza Francisca, Thiago Chagas e Oswaldo da Paz, secretários municipais e servidores da Câmara e Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário