Ads Top


De virada, Brasil vence República Tcheca em jogo preparatório

Foto: Getty Images

Após um empate insosso com o Panamá, a Seleção Brasileira venceu a República Tcheca por 3 a 1 nesta terça-feira (26), no Sinobo Stadium, na cidade de Praga, em jogo preparatório para a Copa América, que acontece em junho deste ano. Os gols do Brasil foram marcados por Roberto Firmino e Gabriel Jesus (duas vezes). David Pavelka fez para os europeus.

Apesar do triunfo, os comandados de Tite apresentaram um futebol questionável. Ainda no primeiro tempo, o tchecos abriram o placar. Após rápido contra-ataque, Masopust tocou para o meio e Pavelka, de fora da área, acertou um belo chute. A Canarinho só chegou ao empate no segundo tempo. Thiago Silva lançou, a zaga falhou e Firmino finalizou com frieza. Tudo igual. A virada veio aos 37, com Gabriel Jesus. David Neres recebeu de Danilo e tocou para o ex-jogador do Palmeiras colocar a Seleção na frente. No entanto, ele estava imparável. Após boa tabela com David Neres e Everton, Jesus recebeu dentro da área e ampliou o placar. 3 a 1.

Os próximos jogos do Brasil já serão válido pela Copa América. No Grupo A, a Seleção estreia contra o Catar no dia 5 de junho, no Maracanã. A convocação para o torneio será realizada no dia 17 de maio.

Fonte: Iago Maia - Varela Notícias 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.