PFC-Cajazeiras 'muda de casa' e vai mandar jogos em Cachoeira na Série B do Baiano

Foto/Reprodução: FBF.
Com raízes no bairro de Cajazeiras em Salvador, o PFC-Cajazeiras sempre mandou seus jogos em Pituaçu. Porém, para a próxima edição da Série B do Campeonato Baiano, previsto para começar no próximo dia 10, o Lobo-Guará vai receber seus adversários na cidade de Cachoeira, no Recôncavo Baiano, no estádio 25 de Junho.

Segundo o presidente do clube, o ex-deputado estadual Marcos Manassés, o prefeito Fernando Antônio da Silva Pereira (PSDB), conhecido como Tato, colocou a estrutura da cidade às ordens do time da capital.  

"Vamos mandar nossos jogos em Cachoeira. O prefeito Tato é fanático por futebol, assim como a população. O município nos ofereceu uma estrutura muito boa. O prefeito fez a proposta para jogar em Cachoeira e nós optamos.

O estádio suporta cinco mil pessoas. Também vamos usufruir de um centro de treinamento. Em Pituaçu colocamos em média duas mil pessoas, mas o estádio é grande.

Indo duas mil pessoas no estádio de Cachoeira, vai virar um caldeirão e isso influencia diretamente no desempenho dos nossos atletas. É uma motivação a mais", disse em entrevista ao Bahia Notícias.

Depois de bater na trave duas vezes consecutivas, Manassés acredita que mais uma vez no time vai brigar pelo título e pelo acesso neste ano.

"Zé Carijó, que é do Intermunicipal será o nosso técnico. Acredito que ele vai desenvolver um bom trabalho. Já temos um grupo, que é competitivo. O PFC só entra para brigar pelo título", afirmou.

O PFC-Cajazeiras vai estrear na Série B do Baiano 2019 diante do UNIRB, no Carneirão, no dia 10, um domingo, às 15h. O Lobo-Guará será o mandante no seu segundo compromisso na competição recebendo a visita do Canaã, no dia 17, outro domingo. Fonte: FBF.

Postar um comentário

0 Comentários