Ads Top


Amargosa: Prefeito afirma que grade do São João já está pronta, mas ainda não pode divulgar nomes

Foto: Reprodução/Arquivo

A cidade de Amargosa, no Vale do Jiquiriçá, é sempre um dos destinos mais procurados pelos baianos no período junino. O tradicional São João de Amargosa atrai milhares de visitantes que incentivam a movimentação turística, gerando incremento significativo a economia local. Todos os anos, os festejos reúnem grandes nomes da música nacional, na Praça do Bosque.

Para este ano, a Prefeitura informa que prepara mais um grande evento. Mas o prefeito da cidade, Júlio Pinheiro, deixou dúvidas sobre quais atrações de peso subirão ao palco. Júlio disse que a grade está pronta, mas preferiu não antecipar nomes.

”A grade está fechada, mas a gente só solta mesmo quando os contratos estão assinados, por conta da responsabilidade que a gente tem”, disse o gestor, revelando apenas que uma das atrações que se apresentarão no Forró do Piu-Piu, evento privado que acontece no município estará também na praça.

Uma fonte segura revelou que a sertaneja Marília Mendonça estará na grade. Será a primeira vez que a cantora se apresentará na Cidade Jardim. Marília ainda está vivendo o auge da carreira e segue batendo inúmeros recordes com seus clipes no Youtube.

Fonte: Blog Marcos Frahm

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.