Ads Top


Vitória já tem três pré-candidatos à presidência do clube

Foto : Divulgação/ECV/Francisco Galvão

Com eleição marcada para o dia 24 de abril, o Vitória já tem pelo menos três nomes apresentados para disputar a presidência do clube para o triênio de 2020-2023. Até o início desta semana, as pré-candidaturas de Paulo Carneiro, Raimundo Viana (ambos ex-presidentes do rubro-negro) e Isaura Maria são as primeiras a figurar entre as possibilidades dos eleitores.

Também serão eleitos novos conselhos deliberativo e fiscal. O prazo final para registro das candidaturas é quarta-feira, dia 10 de abril.

Ex-presidente do Vitória entre 1991 e 2005, Paulo Carneiro obteve na Justiça a possibilidade de ser candidato. Na última semana, o dirigente conseguiu uma liminar suspendendo uma punição de 180 dias no conselho deliberativo.

Quem também deve disputar um retorno ao clube é Raimundo Viana, que esteve no comando do Vitória entre 2015 e 2016. Na chapa do ex-dirigente, há o apoio de nomes como o do empresário Marcelo Brito, sócio da Salvador Produções.

Neste final de semana, a jornalista Isaura Maria também anunciou a pré-candidatura à presidência do Vitória. Ela é a primeira repórter do futebol baiano a cobrir partidas esportivas direto do campo e acumula uma série de serviços prestados ao clube.

Por Matheus Simoni - Metro 1 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.