Cachoeira será cenário em videoclipe da Banda Estakazero

Foto: Reprodução

A Banda soteropolitana de forró Estakazero é tradição quando se fala dos festejos juninos em Cachoeira. Na edição de 2019 do São João Feira do Porto, o conjunto se apresentou no dia 24 de junho. Em entrevista a Rádio Web Olha a Pititinga, antes de subir ao palco, o vocalista Léo Macedo falou sobre sua ligação com o município, e revelou que Cachoeira será cenário de um futuro clipe musical.

Léo começou dizendo que a cidade faz parte da história da sua carreira: ¨Sou filho de Cachoeira, minha mãe é cachoeirana. Passei minha infância aqui, no são joão, natal. Minha vó tinha casa em Belém. Eu tenho quase 20 anos tocando desde a Banda Colher de Pau. Quero agradecer as pessoas que pedem o show do Estakazero no São João¨, completou.

O cantor relembrou as filmagens que fez em São Francisco do Paraguaçu, na canção ‘Barco de Amor’, lançada em 2017. Léo disse que é apaixonado pelo mar, e que, de passagem pela região, se encantou pelas ruínas e todo o cenário. ¨ Posso adiantar de primeira mão que a gente vai gravar um clipe aqui em Cachoeira, este ano aqui na sede ¨, disse.

Os futuros projetos da banda pretendem passar pelo solo cachoeirano: ¨Temos alguns projetos para Cachoeira. Aqui tem uma fotografia maravilhosa, dispensa comentários, uma cidade histórica e patrimônio da humanidade¨, disse. Léo finalizou sua fala agradecendo a todos, evidenciando sua paixão pela cidade, e a alegria de poder divulgar o seu trabalho juntamente com a arquitetura fantástica do município. As datas de gravação e lançamento ainda não foram estipuladas.

Matéria: Fellipe Moreira - Rádio Web Olha a Pititinga

Postar um comentário

0 Comentários