Agência do Banco do Brasil de SAJ tem pela primeira vez uma mulher como gestora

Ao lado de Mylenne, o ex-gerente da unidade, Ney Fábio e o Superintendente Regional Fábio Ricardo.

Pela primeira vez na história do município de Santo Antônio de Jesus, uma mulher assume o comando da Agência do Banco do Brasil. Mylenne Buscariolli que é natural de Cruz das Almas, cidade vizinha, assume a gestão e hoje é exemplo para outras mulheres na cidade, que através do trabalho e dedicação buscam ocupar espaços que antes eram somente destinados a homens.

Funcionária desde 2000, Mylenne já esteve à frente na agência de Ipirá e Mata do São João. Casada e mãe de dois filhos, ela viveu boa parte de sua infância e adolescência em Itabuna, onde hoje reúne boa parte de seus familiares. Para ela, a tarefa de liderar equipe e em sua maioria homens não é difícil pois a transformação acontece de dentro para fora.

Os clientes e funcionários são bens preciosos para a instituição e por isso zelar por eles é essencial. “Aliar a transformação digital aos negócios sustentáveis, sem descuidar do que é mais precioso para o BB que são clientes e os funcionários, além de atender diariamente nossos clientes com qualidade, resolutividade e transparência”, disse Mylenne.

Durante a apresentação da nova gestora da unidade, ocorreu também a despedida do ex-gerente Ney Fábio que segue para a gerência de Vitória da Conquista.

Fonte: Blog do Valente 

Postar um comentário

0 Comentários