Aratuípe: Estúdio era usado para gravar cenas de sexo com crianças

Imagem Ilustrativa | Foto: Pixabay

Um estúdio onde eram feitas fotos e gravação de vídeos de sexo explícito com crianças e adolescentes, na cidade de Aratuípe, Recôncavo Baiano, foi localizado pela Polícia Civil e pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA) durante a Operação Dirty Web (teia suja), deflagrada nesta quinta-feira (31), que combateu a pornografia infantil.

“São fotos e vídeos com crianças mantendo relações sexuais com adultos. Cenas repugnantes”, detalhou a promotora Ana Emanoela Cordeiro, coordenadora do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas e Investigações Criminais (Gaeco), em coletiva. Uma pessoa foi presa na cidade. Segundo o MP-BA, o local servia como ponto de disseminação e produção do conteúdo. Ainda no estúdio, a polícia encontrou brinquedos e medicamentos, indícios de que crianças eram levadas para o local.

“Bichos de pelúcia, roupas infantis, doces, dvd’s infantis e até medicamentos, supostamente usado para dopar pessoas, foram apreendidos na operação. São fortes elementos de que algumas das fotos e vídeos foram produzidos no estúdio”, complementou a promotora. Os policiais cumpriram mandado de prisão e busca apreensão em Salvador, Simões Filho, Alagoinhas, Cruz das Almas, Baianópolis, Feira de Santana e Aratuípe.


Metro1

Postar um comentário

0 Comentários