CDL de Cruz das Almas anuncia Campanha Natal Atraente 2020


 Com o objetivo de valorizar os clientes e incrementar as vendas do comércio durante o período natalino, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cruz das Almas lança, no próximo dia 30 de outubro, a Campanha Natal Atraente 2020.

A cada R$ 50,00 (cinquenta reais) em compras, o cliente recebe um cupom e concorre a um Fiat Mobi 0 Km e R$10 mil em vales compras, além de premiações extras oferecidas pelas lojas participantes.

Segundo o presidente da CDL, Martinho Vitório, devido a pandemia do novo coronavírus, o sorteio que todos os anos era realizado em Praça Pública, desta vez pode acontecer na sede da entidade. “Estamos com vontade também que se a pandemia continuar descendo do jeito que está, os números de infectados forem caindo e melhorando a situação, nós podemos fazer em Praça Pública como é de costume todo ano”, disse Martinho.

Em entrevista ao radialista Roger Cerqueira, na Transbrasil FM 93.7, o gerente administrativo Neto Queiroz, falou da importância da campanha natalina para o comércio local. “O comércio tem lutado, tem mostrado sua força, foi bastante sofrido com o fechamento, uma coisa inesperada, ninguém previa, mas estamos ai valorizando aquele que mesmo na pandemia procurou o comércio de Cruz das Almas para comprar, que são nossos clientes”, afirmou Neto.


FORTE NA NOTÍCIA

Postar um comentário

0 Comentários