PT de Governador Mangabeira repudia atos desrespeitosos contra Domingas da Paixão

Foto: Reprodução/Redes Sociais


O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores – PT de Governador Mangabeira, vem a público repudiar os atos desrespeitosos, cometidos no dia (16/11), em frente a residência da senhora Domingas da Paixão (candidata a prefeita pelo PT no último pleito), colocando em risco os direitos de cidadãos dos membros de sua família, não respeitando sequer o estado enfermo do seu esposo.

Historicamente o PT sempre defendeu a democracia, a liberdade de expressão, a vontade do povo expressa nas urnas e as livres manifestações populares, assim acredita que todos tem o direito de comemorar a vitória de seus candidatos, desde quando não coloquem em risco a vida das pessoas, bem como não desrespeitem as leis e o Estado Democrático de Direito vigentes no nosso país. Sem dúvidas, atitudes como essas são inaceitáveis e não combinam com a condição ordeira e civilizada do povo mangabeirense, incluindo a maioria dos eleitores do prefeito, que são nossos conterrâneos, vizinhos e amigos.

O PT nunca se calou, e não irá se calar diante de atos truculentos que ferem a democracia, a liberdade e a integridade das pessoas, bem como não concorda com atos dessa natureza oriundos de quem quer que seja, esperando que providências legais sejam tomadas pelas autoridades competentes do município acerca dos citados atos. Lembrando a todos e a todas, que a vida não se resume a uma eleição e que precisamos respeitar sempre o lar, a saúde, a liberdade das pessoas, a paz e o amor ao próximo.

Salve a democracia, a liberdade de expressão e o respeito às leis do Brasil.

Governador Mangabeira, 17 de novembro de 2020
Diretório Municipal do PT

Postar um comentário

0 Comentários