About Me

 http://escolas.educacao.ba.gov.br/noticias/ensino-medio-da-rede-estadual-inicia-aulas-semipresenciais-na-proxima-segunda-feira-267-e-o/

PM interrompe festa clandestina com quase 300 pessoas em S. A. de Jesus

Foto: Imagens Públicas

Nesse sábado (26), foi registrada uma aglomeração com cerca de 300 pessoas no Conjunto Habitacional Vila Viva/Zilda Arns em Santo Antônio de Jesus-BA, a festa foi interrompida pelos Policiais Militares da Equipe Tático Especial Urbano, sob Coordenação do Comandante da Companhia de Emprego Tático Operacional/CETO. A operação por meios de rondas e abordagens visa coibir o descumprimento do Decreto Estadual de Restrições e Enfretamento Covid-19.

De acordo com informações ao Voz da Bahia, os participantes não faziam o uso de máscara de proteção, ao que foram orientadas, dispersas e liberadas, entre eles, estava um preso do regime semiaberto que cumpria a pena em liberdade, beneficiado pelo sistema de monitoramento eletrônico feito com uma tornozeleira e outro egresso há 15 dias do sistema prisional.

Os organizadores do evento, bem como os proprietários do estabelecimento envolvido, foram encaminhados à presença da autoridade policial competente para que as medidas judiciais fossem adotadas.

Fonte: Voz da Bahia

Postar um comentário

0 Comentários