About Me

header ads

Capitão Machado anuncia transferência para o 11° Batalhão de Polícia Militar de Itaberaba

Foto: divulgação

O Capitão da Polícia Militar Marcus Machado não pertence mais a 27ª CIPM de Cruz das Almas. A informação foi divulgada pelo militar em sua rede social na noite de ontem, 05. Segundo postagem, o capitão Machado foi realocado para o 11° Batalhão de Itaberaba, no Piemonte do Paraguaçu. “Despeço-me da 27CIPM/Cruz das Almas na certeza que fiz o melhor que poderia ter feito, sem ter vendido minha dignidade ou ultrajado meus valores morais”, escreveu. 

Confira abaixo a nota na íntegra:

Ao longo da nossa jornada, encontramos pessoas que se tornam referências em nossas vidas. Além da excelência do ser humano, um Comandante digno que ratificou a minha certeza que o único caminho possível é o lastreado pela moral e pelo bem agir.

O Senhor, Ten Cel PM David Oliveira Lanzillotti, deveria ser uma literatura obrigatória a todo Policial que pensa um dia se tornar Comandante. Após alguns anos, nos reencontramos na mesma condição: Professor-Aluno.

O 11° Batalhão/ Itaberaba será mais uma lição que levarei para vida. Obrigado por tudo. Despeço-me da 27CIPM/Cruz das Almas na certeza que fiz o melhor que poderia ter feito, sem ter vendido minha dignidade ou ultrajado meus valores morais.


Fonte: Forte Na Notícia 

Postar um comentário

0 Comentários