About Me

https://www.instagram.com/sdrbahia//

Dupla é presa após aplicar golpe no comércio de Muritiba

Foto: reprodução / Fabão Silva

Dois homens, de 42 e 23 anos, aplicaram um golpe no comércio de Muritiba nesta quarta-feira (22).

Os suspeitos estiveram em duas lojas agropecuárias e solicitaram à compra de veneno agrotóxicos – comum em estabelecimentos dessa natureza, mas que necessita de autorização.

No exato momento os golpistas, que chegaram ao local no carro Ford Ka, cor preta, se apresentaram como prepostos do CIAVES – Centro de Informação Antiveneno da Bahia – anunciaram uma multa aos estabelecimentos com valores altíssimos e exigiram uma antecipação aos comerciantes; os homens aparentavam estar armados e usavam distintivos de segurança, ameaçando de prisão os empresários.

Sequência do Golpe

Um dos comerciantes desconfiou do ocorrido e solicitou a Polícia Civil de Muritiba uma investigação sobre o procedimento da dupla. Uma pessoa, de identidade não informada, anotou a placa do veículo, facilitando o trabalho dos investigadores.

O coordenador da PC, Rangel, acionou outras equipes de polícia, entre elas a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que após blitz prendeu os suspeitos em Humildes, distrito de Feira de Santana.

A PRF, após as prisões, acionou a Polícia Civil de Muritiba que conduziu os golpistas à Delegacia local. Os dois homens, tio e sobrinho, confessaram o crime e estão presos a disposição da Justiça. Os valores roubados foram recuperados, cerca de R$5 mil, e devolvidos as vítimas.

Fonte: Fabão Silva 

Postar um comentário

0 Comentários