About Me

http://www.bahia.ba.gov.br/

Após morte, Marília Mendonça é a artista mais ouvida do mundo no Spotify

Arquivo: Tribuna do Recôncavo

A cantora Marília Mendonça, morta nesta sexta-feira (6) com outras quatro pessoas após uma tragédia envolvendo a queda de um avião, foi a artista feminina mais ouvida na plataforma de streaming Spotfy neste sábado (6). Com um total de 28,6 milhões de reproduções no dia seguinte à sua morte, ela ainda contou com uma diferença de 4 milhões de cliques a mais do que a norte-americana Taylor Swift, segunda colocada no ranking. A sertaneja também ultrapassou Doja Cat, Adele, Dua Lipa e Billie Eilish.


Além disso, no sábado, as suas músicas no top 200 no Spotfy Brasil saltaram de 20 para 74 em 24 horas. Entre estas, três ficaram entre as mais tocadas do país, duas liderando o ranking. São elas, na ordem decrescente de reproduções, “Esqueça-me se for capaz” e “Todo mundo menos você”, do novo EP “Patroas 35%”, de Marília com a dupla Maiara e Maraisa, e “Troca de Calçada”, em nono lugar.

As três músicas também atingiram o top 200 mundial, em 48ª, 68ª e 145ª posições. Em 24 horas, elas tiveram entre 861 mil e 1,5 milhões de reproduções.

Metro1

Postar um comentário

0 Comentários