About Me

http://www.bahia.ba.gov.br/

Cruz das Almas: Policiais do DHPP ganham campeonatos de Jiu-Jitsu

Foto: Divulgação/ SSP

Os lutadores de Jiu-Jitsu e investigadores de Polícia Civil, Rodrigo Magno e Assad Jorge Shoucair, lotados na 1ª Delegacia de Homicídios Atlântico do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ganharam os campeonatos Norte/Nordeste e Recôncavo Open de Jiu-Jitsu. O Open Recôncavo ocorreu neste domingo, dia 07, no município de Cruz das Almas, no Recôncavo baiano, e o IPC Rodrigo se consagrou o campeão e atual detentor do cinturão do evento nas categorias pesadíssimo e absoluto. Já o Norte/Nordeste que ocorreu em Salvador, o IPC Assad se tornou o melhor do Norte/Nordeste e disputará o Brasileiro.

“Pratico o esporte há 20 anos e tenho 10 como faixa preta. Sempre sonhei em ser policial, tenho cinco anos de Polícia Civil e já insiro meus colegas de profissão na prática do esporte. Rodrigo, além de meu colega policial é meu aluno e já se tornou campeão, é motivo de muito orgulho para nós”, disse Assad Jorge Shoucair.

O investigador ainda fala do seu desejo de fornecer aulas da arte marcial para seus colegas. “Quero agradecer a todo o DHPP que direta ou indiretamente nos dão força e energia para combatermos o bom combate, seja nos tatames, seja nas ruas, no enfrentamento da criminalidade. Desejo levar esse esporte que amo para meus colegas policiais para que possamos ter mais uma forma de defesa”, explicou.

PC

Postar um comentário

0 Comentários