About Me

http://www.bahia.ba.gov.br/

Famosos lamentam morte de Marília Mendonça e equipe

Foto: Reprodução/Instagram

Querida por todos e dona de uma legião de fãs, Marília Mendonça é dona de uma trajetória linda e de sucesso. Devido a isso, sua morte precoce abalou todo o Brasil. Sobretudo colegas da música e personalidades políticas que também lamentaram a morte da artista. Além da cantora sertaneja, outras três pessoas, inclusive um tio dela, foram vítimas do acidente fatal.

Confira algumas declarações:

"Muito triste. Foi um prazer te conhecer e brincar com vocês", escreveu Danilo Gentili.

"Estarrecido. Não há outra palavra. Triste, chocado, inconsolável. Meu Deus, console a família, os amigos e os fãs. Nosso país chora a partida de Marília Mendonça! Cara de decepcionado Estendo meus sentimentos a todas as famílias das outras vítimas à bordo. Dia cruel!", comentou o senador Randolfe Rodrigues.

"Que tristeza a perda da Marília Mendonça, uma mulher tão jovem, talentosa e cheia de vida. Que Deus conforte as famílias das vítimas dessa tragédia", disse o deputado Marcelo Freixo.

"Infelizmente mais uma das piores notícias do ano acabou de acontecer. Marília Mendonça, nosssa eterna patroa, morreu hoje em um acidente de avião. Uma perda inestimável. Estou realmente muito triste", comentou a atriz Brenda Safra.

"O legado vai ser sempre seu! Descanse em paz Marília Mendonça! O Brasil te ama", comentou a cantora Gabily.

"hoje, o Brasil perdeu uma grande voz. Talvez a voz! Sempre fui fã de Marília Mendonça! Meus sentimentos á família, aos amigos, ao País! Que dor! Minhas condolências aos amigos e familiares das demais vítimas do acidente", lamentou a deputada Janaina Paschoal.

"Sua estrela vrilhará para sempre, descanse em paz Marília Mendonça. Meus sentimentos aos familiares e amigos de todos que estavam no avião", comentou o cantor Wesley Safadão.

"Estou aqui arrasada com a morte de Marília, uma menina genial brilhante no seu segmento como compositora. Uma pessoa jove, carinhosa, maravilhosa, que deixa um filho pequeno. É uma perda irreparável. Meus sentimentos à família. Muito triste, tudo muito triste", escreveu a artista Gal Costa.

"Que tristeza! Marília Mendonça tinha 26 anos e um talento incrível. Meus sentimentos à família, amigos e sua legião de fãs por todo Brasil", escreveu Ciro Gomes.

"Sinto muito muito. Que tragedia. Que Deus te proteja aonde estiver e dês aos seus, um pouco de alento. Menina de pulso firme, letras com muito personalidade, feministas, em um gênero musical dominado por homens, ela fez e faz histórias", escreveu a cantora Vanessa da Mata.

Fonte: Bahia Notícias 

Postar um comentário

0 Comentários