Subscribe Us


Vitória x Glória: CBF decide alterar jogo pela Copa do Brasil para o dia 23 março

Foto: Max Haack/ Ag. Haack/ Bahia Notícias

A CBF decidiu fazer uma alteração no jogo entre Vitória e Glória, que estava agendado para quarta-feira (9), às 21h30, no Barradão, pela segunda fase da Copa do Brasil. O Bahia Notícias apurou que o confronto irá acontecer no dia 23 de março, também uma quarta. O local e o horário permanecem os mesmos.

O motivo da alteração foi em razão de um conflito de data. O Vitória tem um jogo no dia 9 de março pelo Campeonato Baiano contra o Doce Mel. E a Federação Bahiana de Futebol (FBF) não tem datas disponíveis para a adiar esse confronto. Após entendimento com a CBF, ficou decidido pela mudança no duelo da Copa do Brasil.

Vale lembrar que o confronto é de jogo único. Quem vencer, avança para a terceira fase. Em caso de empate, o duelo será decidido nos pênaltis.

O Vitória se classificou para a segunda fase após empatar com o Castanhal em 1 a 1. O jogo foi disputado na última quinta-feira (3), no Estádio da Curuzu, em Belém (PA). Já o Glória carimbou a vaga depois de eliminar o Brasil de Pelotas.

Por Glauber Guerra - Bahia Notícias

Postar um comentário

0 Comentários