Ads Top


Comissão da Associação dos Músicos de Cruz das Almas se reúne com Secretário de Planejamento

Integrantes da Comissão da Associação dos Músicos de Cruz das Almas estiveram reunidos na tarde de terça-feira (26) com o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico Euricles Neto. Na pauta do encontro foi discutido a participação dos artistas da cidade no São João de 2022.

"Não temos conhecimento de nenhuma atração da cidade já contratada para o festejo junino. Tendo em vista por informações extra-oficial que dia 29 de abril será anunciada a grade completa da festa", informou um dos integrantes da comissão ao site Portal Cruzalmense.

No dia 11 de abril, a Prefeitura Municipal publicou uma portaria de n° 001, na qual constitui uma comissão técnica, com o objetivo de acompanhar todo processo de contratação de bandas e artistas. 

A comissão é formada por: 

I - Presidente: Rosa Coelho

II- Membro: Andreia Tosta

III - Membro: Paulo Henrique


2 comentários:

  1. Algumas dessas pessoas da comissão são músico ? Essa associação representa quem mesmo? Tá errado os músicos e artistas são regidos pela dispensa de licitação da lei 8112 pra que isso aí. Tem gente nessa foto que tava lá e nada fez agora quer fazer?

    ResponderExcluir
  2. Eles n representa nd pois sou dono de banda aqui de Cruz e nunca comigo me falaro eles nem me conhece nem eu os conheço então por mim eles n representa nd

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.