Subscribe Us


Durante evento em Juazeiro, ACM Neto se coloca como 'grande defensor' da Bahia

Foto: Divulgação

O pré-candidato do União Brasil ao governo da Bahia, ACM Neto, esteve em Juazeiro nesta sexta-feira (29) e reafirmou estar preparado para assumir o Palácio de Ondina caso seja eleito no pleito de outubro.

“Quando a gente olha para o que realmente importa na vida dos baianos, eu enxergo o quanto a Bahia pode mais. E eu me preparei a vida toda para esse momento. Vou governar esse estado com todo meu coração. Vou dedicar a minha vida e fazer o meu melhor para oferecer aos baianos o melhor governo de todo o Brasil”, enfatizou.

Neto criticou a gestão atual e afirmou que não dá mais para fechar os olhos para os problemas da Bahia. Segundo ele, é imprescindível que o governador estadual tenha coragem para encarar as dificuldades sem se esquivar das responsabilidades.

“E eu herdei do meu avô ACM o amor pela Bahia, a vontade de lutar por esse estado, a coragem para colocar a Bahia em primeiro lugar e dizer que a Bahia terá, em mim, o seu grande defensor. O seu grande guerreiro”, enfatizou o pré-candidato.

“Eu sei que a Bahia pode ter um governo com visão de futuro, que chegue junto e que transforme essa cidade no palco das oportunidades. Que a região seja um convite para quem quer investir e que aqui as oportunidades de trabalho possam se multiplicar”, falou ao público presente.

Na manhã de hoje (29), ACM Neto iniciou uma série de visitas a cidades da região Norte do Estado. Nesta sexta-feira, o ex-prefeito de Salvador passou por Curaçá e Juazeiro. E neste sábado (30), estará nos municípios de Remanso, Casa Nova e Sento Sé.

SAÚDE

O pré-candidato questionou o fato de o atual gestor do estado ter anunciado obras de infraestrutura de saúde na região apenas agora, após 16 anos de administração: “Depois de vários anos de promessas, no último ano de governo da atual gestão, eles aparecem dizendo que vão construir o hospital em Juazeiro”, criticou.

“Eu sonho em ser governador para realizar o que eles não fizeram. Para honrar a palavra dos outros e fazer desse hospital uma referência de atendimento para toda a Bahia”, disse o pré-candidato.

Fonte: Bahia Notícia

Postar um comentário

0 Comentários