Sapeaçu: Ramon de Sena e Dr. George trocam acusações em vídeos nas redes sociais
![]() |
Foto: Arquivo |
A política de Sapeaçu viveu mais um episódio conturbado nesta semana com a divulgação de vídeos em que o prefeito Ramon e o médico e ex-gestor Dr. George fazem acusações mútuas sobre a administração municipal.
Em seu vídeo, Ramon afirmou que o rompimento começou logo após as eleições, alegando que Dr. George não cumpriu acordos firmados para composição da Câmara e secretarias. Segundo o prefeito, ele manteve secretariados e cargos para evitar conflitos, mas enfrentou “armadilhas” deixadas pela gestão anterior, incluindo uma dívida de 127 mil reais e queda de arrecadação do Fundeb, o que teria dificultado a manutenção de pagamentos em dia e a contratação de pessoal. Ramon destacou que seu objetivo é conduzir a prefeitura de forma transparente e voltada ao bem-estar da população.
Em resposta, Dr. George contestou as alegações, afirmando que os chamados “problemas” deixados por ele, como o parcelamento de um galpão que gera empregos para mais de mil pessoas, não configuram irregularidades. Ele rebateu também acusações sobre salários, explicando que sua remuneração incluía procedimentos médicos realizados durante finais de semana e plantões, e questionou a postura do atual prefeito, chamando-o de traidor e mal agradecido.
Fonte: Jornal Zero75
Nenhum comentário: