Ads Top


Cruz das Almas: Vila Artesã e Cidade das Flores acontecem nesta sexta (06) e sábado (07)

 

    Foto: 

Neste final de semana acontece a primeira edição do ano da Vila Artesã e da Cidade das Flores. Oferecendo várias opções de presentes, a feira conjunta será na Praça Senador Temístocles, em frente ao Paço Municipal, e será realizada nesta sexta-feira (06) e sábado (07), das 8h às 18h, com apoio da Prefeitura de Cruz, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (Seama).

A Vila Artesã é uma feira de artesanato que tem como objetivo valorizar o trabalho de artesãs e artesãos do município, fortalecendo a economia criativa e incentivando o empreendedorismo local. No local, o público pode encontrar laços, bolsas em tecido, peças em crochê, pano de prato, pulseiras, roupas de moda praia em crochê, entre outros produtos.

Já a Cidade das Flores oferece uma ampla variedade de flores, mudas de frutíferas enxertadas e plantas ornamentais para casa e jardim, como orquídeas e rosas do deserto, cactos e suculentas, plantas ornamentais, plantas pendentes, folhagens de todos os portes, além de substratos e adubos.

Fonte: SECOM

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.