Cruz das Almas: Hospital Evanice Rocha realiza triagem para cirurgias de hérnia, vesícula, laqueadura e outros procedimentos
O Hospital Evanice Rocha promoverá, no próximo dia 18 de julho, a partir das 8h, um atendimento especial com triagem para cirurgias na unidade de Cruz das Almas. O serviço será realizado por ordem de chegada e contará ainda com diversos atendimentos na área da saúde.
Entre os serviços disponíveis estão exame preventivo, exame de vista, consulta com ortopedista, ultrassonografia transvaginal, ultrassonografia de abdômen total e parede abdominal, além da triagem cirúrgica para pacientes que necessitam de procedimentos eletivos.
De acordo com as informações divulgadas pelo hospital, a triagem será destinada a pacientes que possuem indicação ou necessidade dos seguintes procedimentos:
* Adenoide
* Amígdalas
* Hérnia umbilical (adulto e criança)
* Hérnia inguinal (adulto e criança)
* Hérnia epigástrica (adulto e criança)
* Histerectomia por mioma
* Cirurgia de vesícula por videolaparoscopia
* Cisto no ovário
* Hemorroidas
* Laqueadura
* Vasectomia
Os interessados devem comparecer à unidade do Hospital Evanice Rocha, localizada na Rua Crisógno José Fernandes, nº 316, Centro, em Cruz das Almas. O atendimento terá início às 8h e será realizado conforme a ordem de chegada dos pacientes.
Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (75) 3621-7143.

Nenhum comentário: