Ads Top


Festa 2 de Julho começa nesta quinta-feira em Governador Mangabeira com shows e programação para todas as idades


A tradicional Festa 2 de Julho, realizada em Governador Mangabeira, começa nesta quinta-feira (2) com uma programação que reúne atrações musicais ao longo de toda a tarde, noite e madrugada. O evento, considerado a última grande celebração do ciclo junino na região, promete atrair moradores e visitantes para mais uma edição da festividade.

De acordo com a Prefeitura de Governador Mangabeira, a programação foi organizada para atender públicos de todas as idades, com apresentações de forró, samba e outros ritmos. A abertura está prevista para as 15h, com o grupo Roninho e os Brasileirinhos.

Ao longo do dia, o público também poderá acompanhar os shows de Unidos para Sambar, Banda Deu Xote, Pedrinho, Tayrone, Luan Estilizado, Netto Brito e Tiririca II.

Confira a programação desta quinta-feira (2):

15h – Roninho e os Brasileirinhos

17h – Unidos para Sambar

18h30 – Tiririca II

19h30 – Banda Deu Xote

21h – Pedrinho

22h30 – Tayrone

00h30 – Luan Estilizado

02h30 – Netto Brito

Por: Portal Cruzalmense

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.