Jerônimo diz que espera visita de Lula à Bahia ainda em agosto
![]() |
| Foto: reprodução |
Segundo Jerônimo, o pedido foi feito na semana passada, durante uma gravação de vídeos para a campanha. O governador disse que solicitou a Lula que avaliasse uma data para retornar ao estado e participar da mobilização política ao lado da chapa.
Agenda de Lula está em definição
“Na semana passada, fomos gravar os vídeos para a campanha e pedi a ele que visse uma data para vir à Bahia, como fizemos outras vezes, recebendo-o como candidato e, ao mesmo tempo, estendendo a mão a nós: a mim, aos dois senadores, Jaques Wagner e Rui Costa, e aos nossos deputados federais e estaduais”, afirmou Jerônimo.
De acordo com o governador, Lula se comprometeu a avaliar a possibilidade, e a equipe do presidente já teria dado um indicativo de que a visita pode ocorrer até o fim de agosto.
“Ele se comprometeu. Essa semana chegou a possibilidade, já um indicativo de até o final deste mês. Eu espero que seja certo, eles estão arrumando a agenda”, declarou.
Jerônimo afirmou ainda que a expectativa é que a visita ocorra neste mês, deixando setembro para ampliar as atividades de campanha no estado.
“A expectativa nossa é que seja esse mês, em que a gente vai ter ainda o mês de setembro todinho pra apresentar a caminhada que vai ser uma das maiores, a maior caminhada de Lula na Bahia”, disse o governador.
Fonte: Bahia.ba


Nenhum comentário: