ACM Neto confirma debate na TV Bahia e cobra Jerônimo
| Foto: Divulgação |
Durante o ato, ACM Neto também cobrou a presença do governador Jerônimo Rodrigues (PT), que ainda não confirmou se estará no confronto.
“Eu vou, se ele vai eu não sei. Eu acho que numa eleição tão disputada como essa, ele não vai poder se dar ao luxo de faltar ao debate”, declarou.
De acordo com ACM Neto, o encontro poderá servir para colocar as duas candidaturas frente a frente na reta final da campanha e permitir que os eleitores comparem as propostas.
“Espero que ele vá, porque assim fica mais fácil a gente confrontar as duas candidaturas e permitir que o eleitor, já na última semana, tome a sua decisão com mais convicção e com mais consistência”, afirmou.
Jerônimo ainda não confirmou ainda não confirmou participação no debate da TV Bahia. Em agosto, o petista não confirmou presença no debate que seria realizado pela TVE, o que levou ao cancelamento do encontro, já que as regras da emissora exigiam a participação dos três candidatos convidados.
Fonte: Bahia.ba

Nenhum comentário: