Ads Top


Caminhão de coleta de lixo fica preso após asfalto ceder em rua de Feira de Santana

Foto: Ilustrativa 

Um caminhão de coleta de lixo ficou preso em um buraco após o asfalto ceder durante a passagem do veículo na Rua Água Verde, no bairro Parque Ipê, em Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia. A situação aconteceu nesta sexta-feira (11).

Imagens feitas por moradores mostram parte do caminhão dentro do buraco aberto no asfalto. Foi necessário o auxílio de uma retroescavadeira para retirar o veículo do local.

A equipe de garis realizava a coleta de lixo na rua quando o asfalto cedeu. Após a retirada do caminhão, a via foi sinalizada e interditada.

Segundo moradores, um trecho da rua começou a apresentar sinais de afundamento na última sexta-feira (4). Eles afirmaram que tentaram entrar em contato com a prefeitura para solicitar o reparo, mas não conseguiram atendimento.

De acordo com a Secretaria de Infraestrutura de Feira de Santana, equipes foram enviadas ao local após o incidente para retirar o veículo, sinalizar a área e avaliar os danos.

Segundo o secretário de Infraestrutura, a região possui uma rede de drenagem instalada na década de 1990. Ainda de acordo com ele, a estrutura é antiga e já apresentou problemas que precisaram de reparos anteriormente.

Nesta sexta-feira, as equipes iniciaram os trabalhos no local. A previsão é que, no sábado (12), seja feita a escavação da área para identificar a extensão dos danos e avaliar quais partes da rede precisam ser substituídas.

Fonte: G1-BA

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.