Ads Top


Candidato a deputado de Cruz das Almas propõe hospital regional onde funcionava DNIT

 


O candidato a deputado federal Zé Raimundo divulgou, nesta quarta-feira (16), por meio das redes sociais, algumas propostas voltadas para Cruz das Almas. Entre as ideias apresentadas estão ações nas áreas da saúde, educação, geração de emprego e desenvolvimento econômico do município.

Na área da saúde, Zé Raimundo afirmou que pretende indicar ao governador da Bahia e candidato à reeleição, Jerônimo Rodrigues, a implantação de um hospital regional no espaço onde funcionava o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), em Cruz das Almas.

Para a juventude, o candidato propôs a implantação de um campus da Universidade do Estado da Bahia (UNEB) no município. Segundo a proposta apresentada, a iniciativa teria como objetivo ampliar as oportunidades de acesso ao ensino superior para os jovens da cidade e da região.

Outra proposta divulgada está relacionada à geração de emprego e renda. Zé Raimundo afirmou que pretende solicitar a instalação de indústrias e empresas em Cruz das Almas, com a intenção de ampliar as oportunidades de trabalho e estimular o desenvolvimento econômico local.

As propostas foram apresentadas pelo candidato em suas redes sociais durante o período de campanha eleitoral. A viabilidade e a eventual execução das medidas dependeriam, entre outros fatores, de articulação com os governos estadual e municipal e dos procedimentos administrativos necessários.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.