Homem de 42 anos é morto a tiros em Feira de Santana
![]() |
| Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo |
Segundo a apuração da reportagem do Acorda Cidade, o crime teria ocorrido durante um conflito envolvendo dois homens. De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública, a Polícia Militar (PM) foi acionada e, ao chegar ao local, confirmou a morte.
Até o momento da publicação desta matéria, ainda não havia informações sobre a autoria nem sobre as circunstâncias que motivaram o homicídio. Uma guarnição da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi responsável por atender a ocorrência.
Ainda de acordo com a apuração da reportagem do Acorda Cidade, equipes da Polícia Civil e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local. A ocorrência foi registrada por volta das 0h40.
Com informações do repórter Ed Santos, do Acorda Cidade.


Nenhum comentário: