Cruz das Almas sedia plenária do Plano Plurianual nesta terça-feira (26)

Foto: ASCOM

Será sediada em Cruz das Almas, nesta terça-feira (26), a escuta territorial do Território Recôncavo que irá subsidiar a elaboração do Plano Plurianual 2020-2023. A atividade será realizada durante todo o dia, com início às 8h30, no Centro Territorial de Educação Profissional Recôncavo II Alberto Torres. A escuta territorial consiste no diálogo de técnicos da Secretaria Estadual do Planejamento (Seplan) com representações dos segmentos institucionais, produtivos, sociais e econômicos, com o objetivo de definir as áreas prioritárias para execução das políticas públicas do Governo do Estado.

Compõem o Território Recôncavo, além de Cruz das Almas, os municípios de Cabaceiras do Paraguaçu, Cachoeira, Castro Alves, Conceição do Almeida, Dom Macedo Costa, Governador Mangabeira, Maragogipe, Muniz Ferreira, Muritiba, Nazaré, Salinas da Margarida, Santo Amaro, Santo Antônio de Jesus, São Felipe, São Félix, Sapeaçu, Saubara e Varzedo.

O Plano Plurianual (PPA), que tem vigência de quatros anos, é um dos instrumentos legais de planejamento das políticas públicas. Nele, os gestores eleitos de todos os entes federados declaram sua visão de futuro, objetivos e diretrizes estratégicas, programas temáticos com indicadores, compromissos e metas para alcançá-los.

A escuta territorial para elaboração do PPA 2020-2023 está sendo realizada em todos os 27 territórios de identidade do Estado.

Fonte: Voz da Bahia 

Postar um comentário

0 Comentários