Ads Top


Cruz das das Almas: Reviver com Cristo reúne católicos de várias cidades

Foto: Divulgação

Com o tema “Faça-se em mim segundo a tua palavra” ocorreu de 02 a 05 de março, o XXI Reviver com Cristo (retiro de carnaval), organizado pela comunidade católica Anawin, na quadra poliesportiva do Colégio Recanto Feliz, na cidade de Cruz das Almas (BA).

O tema do retiro deste ano, teve como objetivo responder ao nosso Deus como a Virgem Maria. Além disso, o Reviver com Cristo também esteve voltado para a comemoração dos 50 anos da Renovação Carismática Católica (RCC) no Brasil – o jubileu de ouro.

O evento carismático se iniciou no sábado à noite e se encerrou nesta terça (05), sendo marcado por pregações, oração, momentos intensos de Adoração ao Santíssimo, louvor, confissões, Santa Missa e o reviverzinho (experiência de Deus com as crianças).

O evento reuniu católicos da Diocese de Cruz das Almas, como também de pessoas de cidades de outras dioceses, como Santo Antônio de Jesus, Salvador e Entre Rios, que foram vivenciar esse momento de espiritualidade e retiro interior, se preparando para a Quaresma.

Texto: Jocinere Soares/ Tribuna do Recôncavo

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.