Ads Top


Faculdade Batista Brasileira do Recôncavo realiza aula inaugural do Curso de Direito em Cruz das Almas


Na noite desta terça feira(19) aconteceu na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), em Cruz das Almas, a aula inaugural do curso de Direito do primeiro semestre da Faculdade Batista Brasileira do Recôncavo. O advogado criminalista Fabiano Pimentel, membro da Academia de Letras da Bahia, foi o palestrante.



Com o tema "O processo penal do espetáculo", a mesa foi composta pelo diretor da faculdade o Sr. Renato Sales e Dr. Roberto Coelho que representou todos os advogados do município.


A Faculdade Batista Brasileira do Recôncavo – FBBR surge da intenção dos mantenedores de interiorizar o ensino e a possibilidade de acesso à cursos superiores, tão restrito no Estado da Bahia. A IES iniciou a oferta de cursos de Graduação em 2016 quando obteve a autorização dos cursos: Bacharelado em Teologia, Bacharelado em Serviço Social, Bacharelado em Pedagogia, e Tecnólogo em Gestão Pública, perfazemos, a oferta de 04 (quatro) Cursos de Graduação. Em busca de crescimento na área educacional, no ano de 2018 a FBBR autorizou junto a Ministério da Educação - MEC os cursos de Direito e Nutrição.

A Faculdade Batista Brasileira do Recôncavo está situada na Avenida Alberto Passos, 294 - Centro, Cruz das Almas - BA. 

Acesse: www.fbbr.com.br


Confira a entrevista feita pela blogueira, Karina Brito: 

          


Por: Karina Brito - Portal Cruzalmense / Na Mídia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.