Na noite desta terça feira(19) aconteceu na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), em Cruz das Almas, a aula inaugural do curso de Direito do primeiro semestre da Faculdade Batista Brasileira do Recôncavo. O advogado criminalista Fabiano Pimentel, membro da Academia de Letras da Bahia, foi o palestrante.
Com o tema "O processo penal do espetáculo", a mesa foi composta pelo diretor da faculdade o Sr. Renato Sales e Dr. Roberto Coelho que representou todos os advogados do município.
A Faculdade Batista Brasileira do Recôncavo – FBBR surge da intenção dos mantenedores de interiorizar o ensino e a possibilidade de acesso à cursos superiores, tão restrito no Estado da Bahia. A IES iniciou a oferta de cursos de Graduação em 2016 quando obteve a autorização dos cursos: Bacharelado em Teologia, Bacharelado em Serviço Social, Bacharelado em Pedagogia, e Tecnólogo em Gestão Pública, perfazemos, a oferta de 04 (quatro) Cursos de Graduação. Em busca de crescimento na área educacional, no ano de 2018 a FBBR autorizou junto a Ministério da Educação - MEC os cursos de Direito e Nutrição.
A Faculdade Batista Brasileira do Recôncavo está situada na Avenida Alberto Passos, 294 - Centro, Cruz das Almas - BA.
Acesse: www.fbbr.com.br
Confira a entrevista feita pela blogueira, Karina Brito:
Confira a entrevista feita pela blogueira, Karina Brito:
Por: Karina Brito - Portal Cruzalmense / Na Mídia
0 Comentários